terça-feira, 26 de outubro de 2010

A importância da oração

A paz e graça de Cristo nosso Senhor (tenho que ficar variando aqui na saudação, mas é assim com essa paz que transcende todo o entendimento que se começa bem uma conversa).

Pois é, se não falamos ainda aqui no blog, está na hora de lembrar mais uma vez de como é bom estar em contato com Deus. "A oração faz bem a alma", já ouvi no Sal da Terra e como faz bem! Oração é algo que não é místico, mas essencial e simples a nossa vida (se tia Ju estivesse aqui postando, ia dar uma aula).

Pois é, já dizia certo professor de domingo na hora da corrida, "oração é a respiração da alma, se o crente para... babau", e assim mesmo é que a gente vai precisando da simplicidade dessa conversa com Deus.

O Grupo Resgate pode até ter dificuldades, o Sal da Terra, os grupos de louvores, a irmãzinha da igreja daquele bairro distante, o incansável irmão vigia, a galera que organiza o estacionamento em igreja movimentada, todos estão sujeitos aos benditos probleminhas, mas aí eu digo: cadê "o amigo das horas incertas"; só esperando você chamar, só esperando você orar. Cristo (o cara da vida eterna) quer estar com você meu querido, pois ele tem uma vontade enorme de juntar seus filhos debaixo de suas asas. O nome disso se sabe bem.

O cuidado do Senhor!

Durante esse tempo de Resgate, todos podemos notar que a mão do Senhor esteve nos ajudando sim. São as orações que dão ânimo ao grupo, que toda quarta e sábado se movimenta para novamente fazer a obra do Senhor.

Pois é, não é se estendendo aqui na conversa que vou ensinar ou empolgar você a conversar com Deus e ter aquela oração. Vamos fazer o seguinte, vamos orar agora (depois você volta e vê o restinho do blog).

Fiquem na paz!

Resgate testando uma cara nova

Olá galera e a paz do Senhor pra todos!

Como vocês podem ver, o blog do Resgate anda de cara nova. Estamos testando uma nova guinada no blog.

Esperamos trazer bastante novidade aqui sobre os eventos que movimenta o povo de Deus e acrescentar, quem sabe, um pouco de alegria e da paz de Deus na sua vida. Só alegria em saber que o Senhor nos guarda e nos resgata todos os dias de um poço de todo tipo de tristeza.

"Como é bom de te louvar, como é bom te adorar e dizer que és Senhor, sobre toda a terra..."

Houvi isso numa música e realmente, como é bom!