segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resultados da Gincana Sem Fronteiras

Olá senhoras, senhores, jovens e crianças! A paz do Senhor a todos!

Neste último sábado (11) ocorreu a tão esperada Gincana, um evento que reuniu toda a igreja de Candelária e seus convidados. Foram dias bastante cansativos, porém, prazerosos.

Muitas cartolinas cortadas, colas nos dedos, mesas e cadeiras, som para montar, metros e metros de fios, laços para fazer, sanduíches para preparar, águas para gelar, fichas, laços... E imaginar que isso tudo é feito com carinho para uma obra ainda maior. Uma obra que reune o amor da igreja para lançar jovens à serviço do Senhor na cidade de Touros.

A Gincana passou e seus números e benefícios ficaram, e desde já gostaríamos de parabenizar a equipe de Jovens e Adolecentes, o DEJAD pela vitória nos diversos campos da Gincana. Todas as equipes tiveram uma participação importantíssima diante da obra do Senhor, e a força deste povo unido por Deus fez a diferença. Acompanhe aqui alguns dos campeões nas categorias da Gincana:

Provas......................MELHOR IDADE
Roupas.....................DEFAD
Lanches....................DEPEM
Bíblias/harpas............DEJAD
Alimentos..................DEPEM
Material escolar..........DEJAD
Material de higiene......MELHOR IDADE
Senhas......................OBREIROS
Brinquedos.................DEFAD
Literaturas..................OBREIROS

Desde já convidamos a todos para participarem dos próximos capítulos dessa história de amor ao próximo que o Senhor nos apresentou já a muito tempo e pela sua graça estamos colocando em prática!

Até a próxima, Deus vos abençoe.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Últimos avisos da Gincana

A paz galera!

Pois é, estamos no último dia antes da Gincana e o pessoal está na dúvida quanto aos dias de entrega. Como nos aproximamos do final da contagem de pontos, estaremos aceitando "doações para pontuar" até às 20h00 do dia 11 de dezembro (grave bem). Após este horário, durante a Gincana, haverá a contagem dos pontos, porém, as doações podem sim ser recebidas até o dia 7 de janeiro, dia que antecede a viagem do Resgate à Touros, no projeto Resgate sem fronteiras.

Desde já agradecemos a todos que doaram, correram, telefonaram e se empenharam por este trabalho do Senhor.

Até amanhã na Gincana!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gincana sem fronteiras

A paz so Senhor queridos!

Pois é, houve algumas mudanças nas locações da nossa querida Gincana. Alguém pode perguntar onde vai ser e a gente já avisa aqui no blog. O novo lugar onde vai ocorrer o evento será o espaço conhecido como "Presépio de Natal". Trata-se de uma praça de eventos que se encontra vizinho ao "Ginásio do DED", aqui mesmo em Candelária.


Exibir mapa ampliado

Acompanhe neste mapa o caminho entre a Assembléia de Deus em Candelária e o Presépio de Natal para não se perder. Às equipes que irão ficar responsáveis pela venda de alimentos cheguem mais cedo para arrumar seus espaço de vendas. A gincana começará às 18h00 (quem organiza pode chegar à partir das 16h00).

Boa Gincana á todos e que Deus vos abençoe!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Última semana da Gincana

A formosa paz do Senhor!

Estamos dentro da última semana de arrecadação para a Gincana. Tragam as doações até a Assembléia de Deus em Candelária e faça sua equipe subir no ranking da gincana (dá uma olhada aqui no lado).

Mas, aquele que estiver dentro e ligado a obra do Senhor, as doações não tem fronteira de tempo. Podem trazer tudo o que for necessário para a viagem que o Grupo Resgate irá realizar à Touros no mês de Janeiro. Toda a juda é bem vinda a um projeto de evangelismo como esse, pois a o corpo da igreja do Senhor é formado por muitos e muitos! Doe, se organize e fique informado visitando aqui o blog e sabendo as novidades desse projeto evangelístico!

Fiquem na paz e corram pra doar!