domingo, 16 de janeiro de 2011

Resgate sem fronteiras

"Mas o que é resgate? Se há resgate é porque existe alguém em perigo. No mínimo em apuros esperando por socorro. Para nós que fomos resgatados pelo poder de Deus, bem sabemos o valor de um resgate. O nosso preço era tão alto, que o dinheiro, a prata e o ouro do mundo inteiro não poderiam pagar. Foi aí que entrou a providência divina. Deus ofereceu gratuitamente o que tinha de mais precioso, seu próprio filho para nos resgatar do lamaçal do pecado, de um mundo sem perspectiva de vida e sem conhecimento da herança que Jesus conquistou para nós. Então é exatamente o que faz esse grupo jovens, que sem receio ou vergonha de abrir sua boca em praça pública e dizer em alto e bom som, que Jesus não faz acepção de pessoas. Que ama a todos sem distinção de cor, raça ou situação financeira. Quem tem um lugar preparado no céu, aguardando a todos que de bom grado o quiserem aceitar. Seja através da palavra, do louvor ou da ação, não importa o meio pelo qual esses jovens levam a palavra de Deus ao mundo. E João já dizia: 'eu vos escrevi jovens, porque sois fortes e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno'. Jovens dispostos, encorajados, exemplo para a juventude dos tempos modernos. É tempo de soar a trombeta, temos de conclamar a igreja para que ela seja distinta do mundo. Muitos dizem por aí que a igreja de hoje perdeu sua identidade, que não é mais com era antes, mas a verdadeira igreja, ainda está viva e vive em meio ao mundo perdido, apresentando sua identidade para todos e dizendo que em breve vai embora tomar posse de sua herança e que ainda há lugar para quem quiser ir junto. Prova disto está aqui presente em nosso meio. Jovens que deixaram seus lares, seus pais, foram capazes de renunciar o lazer, uma viagem de férias talvez, quem sabe, alguns tinham outros planos para suas férias, mas foram chamados pelo seu general e de bom grado se apresentaram no quartel, empunharam suas armas e vieram a cidade de Touros oferecer o que tinham de melhor para o povo desta cidade. Não importando onde nem como, só sabem que querem sair resgatando vidas das mãos do inimigo e da escravidão do pecado, para entregá-los a Jesus Cristo. Jovens destemidos, corajosos, que sabem o futuro que lhes espera. É um grupo abençoado que não se conforma em evangelizar apenas um bairro, uma cidade, quer sair pelos vales, ruas e valados dizendo a todos que Jesus os ama e tem um plano especial para a vida de cada um, que está de mãos estendidas para resgatar a todos, pois o seu resgate é sem fronteiras."

Núbia Torres

14 de janeiro de 2011
Touros, RN

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chegando em Touros

A paz do Senhor meus queridos!

Diretamento de Touros, estamos contando as novidades que o Senhor fez no nosso dia de chagada e nas nossas primeiras atividades nesta cidade que Deus escolheu a dedo para seu trabalho.



Chegando na rodoviária, um pedaço desse abençoado grupo de jovens começou a levantar suas malas e suas mãos, orando pela cidade e começando logo mais o trabalho a noite. Há sim festa e alegria com a nossa chegada, mas essa alegria só é explicada pela providência de Deus em nossas vidas. O cuidado e as misericórdias que nos acompanham nos deixaram chegar em Touros e começar este trabalho.



Assim, fomos apresentados ao povo de Deus em Touros, como servos prontos a trabalhar, cantando, louvando, orando e falando dos grande feitos de Jesus aqui nesta terra. O que Ele tem preparado para nós, eu não consigo explicar.



Que Deus os abençoe, e com o sossego que só o Senhor dá eu deixo esta mensagem de hoje. Fiquem na paz galera!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resgate sem fronteiras

A paz do Senhor meus queridos!

Fazia tempo que não postávamos aqui no blog, mas, estamos mais do perto da hora de partimos para a grande viagem missionária desses jovens de Candelária para Touros. O Grupo Resgate faz o seu 1º Resgate Sem Fronteiras e visita Touros nessa semana que entra, de 08 à 16 de janeiro.



Será uma semana intensa de trabalhos sociais e evangelismo durante todo o dia, culminando num grande multirão evangelístico sábado (15) na cidade de Touros.

Ai de nós se o Senhor não estiver neste negócio e é por isso que ele ergueu uma igreja forte e ajudadora que apoiou esses jovens durante a Gincana, com diversas doações que se converteram em bênçãos para a população daquela cidade.

Agradecemos a todos pelo apoio e o amor empregado nesta obra.