quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diante do Trono em Natal

A paz, a queridíssima paz do Senho!

Viemos por meio desta informar (esqueça a linguagem de e-mail corporativo)... Vamos somente dizer que o Ministério de Louvor Diante do Trono estará em Natal no próximo dia 16 de julho para gravar seu 14º DVD ao vivo, na Praia do Meio. Isso mesmo, aquela praia que você nunca mais foi e que fica no caminho para a nova ponte (Ponte Newton Navarro).


Fonte: Diante do Trono

A entraga será franca e pode levar quantos convidados puder. Escutar um pouco da mensagem de Deus em forma de música só faz bem.

Fiquem na paz, todos!

sábado, 2 de julho de 2011

Ó Canguaretama

Olá queridos, a paz! A paz do Cristo Salvador esteja com todos nós!

O tempo vai passando e os planos de Deus não param de acontecer. A todo momento Deus vem cuidando de nós e nos dando estratégias para espalhar ainda mais seu evangelho por essa terra potiguar.

A exemplo do aconteceu no começo desse ano (nas primeiras semanas de janeiro), Deus tem organizado novamente o Grupo Resgate para um movimento novo, uma nova semana de muito trabalho, suor e dedicação a obra de Deus (que Ele nos dê força).

Fonte: Betel Brasileiro - Canguaretama

O Resgate Sem Fronteiras 2012 está lançado, e a linda cidade escolhida para ser visitada é Canguaretama. Uma cidade com cerca de 30.000 habitantes ao sul do nosso estado, onde se encontra a praia de Barra de Cunhaú.

Sol, ruas, escolas, praças e calçadas... Essa será o cenário para o povo de Deus agir naquela cidade. Desde já, contamos com suas orações, pois força não temos, mérito não teremos, mas trabalhar pra Cristo queremos.