quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Relembrando a quem não viu

A paz do Senhor a todos!

Vamos postar aqui um vídeo. Ele foi feito para o lançamento da campanha Resgate Sem Fronteiras 2012, que aconteceu na cidade de Canguaretama na segunda semana do ano. Ele também relembra o trabalho belíssimo que aconteceu na cidade de Touros no ano de 2011, no primeiro Resgate Sem Fronteiras.


Continuando o trabalho

A graça e a paz de Cristo a todos!

Não é porque nos dedicamos em uma viagem de uma semana à cidade de Canguaretama que vamos ficar descansados ou tirando férias. Pelo contrário! O trabalho com as igrejas daquela cidade foi estimulante.


É o nosso esforço em obedecer, ir atrás daquilo que é apresentável e de boa fama que agrada o coração de Deus. Podemos até errar, sim podemos, mas nos arrependemos por ter temor a Deus e saber onde é o nosso lugar, perto de um Deus tão perfeito, justo e amoroso.

Continuando nossos trabalhos, já estamos visitando e levando um pouco do amor de Deus através do cuidado com as vidas que possam estar se sentido acanhadas em se aproximar do nosso salvador, Jesus Cristo. Levamos louvores (música), reflexões (palavra) e alegria (alegria) para os lares.

Sim! Devemos espelhar o amor de Cristo em nossas vidas. Que Deus abençoe a todos!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Resumo da semana

Pois bem, foi um trabalho intenso na cidade de Canguaretama. Vivemos dias movimentados, onde as pernas não pararam nem as nossas ideias ficaram quietas. Cristo nos alimentou com comida, mas também nos deu uma força descomunal para aguentarmos o rojão.

Reuniões com os líderes das igrejas locais, reuniões para orar pelas famílias, reuniões para melhorar nossa organização e aprender um pouco mais. Nem só de reunião vive o Grupo Resgate, então, erguemos as mangas, prendemos o cabelo e fomos a luta.



Em breve, colocaremos mais novidade, para que as postagens não fiquem tão grandes e que vocês possam acompanhar por completo essa obra.

Marcha pra Jesus
Carreata

Essas imagens são apenas um pouco do que aconteceu neste sábado (14) em Canguaretama. Muito do trabalho do Senhor não pode ser expresso por imagens, pois aquilo que é incrível, inexplicável, lindo e maravilhoso só entendemos pela fé.

A graça e paz de Cristo a todos!

domingo, 8 de janeiro de 2012

3º dia

A paz do nosso querido Deus para todos! Sempre desejamos essa paz, pois não há nada melhor!

Escola Bíblica Dominical
Entramos no terceiro dia de trabalho aqui em Canguaretama. Estamos somando forças com as lideranças locais, ajudando no que for preciso o campo de Canguaretama. Estamos participando das atividades da igreja, aprendendo e cultuando a Deus em união.

Pequenos e grandes jovens de Canguaretama
É bom! Posso dizer com certeza que é bom estar em união. Esquecer nosso ladinho mais empolgado e orgulhoso, estar disposto a ajudar sem ser visto ou reconhecido. Aquele que ajunta, sempre é bem vindo. Vamos então prosseguir nesse espírito de trabalho em equipe, sendo um só corpo.



Que Deus os lembre que a paz dEle não tem fim!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Canguaretama, linda seara

A paz do Senhor!

Chegamos a Canguaretama! O Grupo Resgate chegou com vontade de trabalhar e igreja local não fez por menos. Nos recebeu com todo carinho e cordialidade do cristão. Muito obrigado a todos que nos apoiaram nessa chegada!






Logo no sábado, acordamos cedinho para ir a praça, na feira de Canguaretama. Convidamos a população para as programações da semana e participamos de um culto ao ar livre na praça. São as oportunidades acontecendo, é a igreja trabalhando!





Divulgamos os trabalhos sociais e levamos um pouco da mensagem de Deus, com sorriso e alegria, pois é assim que Deus trabalha nas nossas vidas. É assim que queremos estar sempre!



Até a próxima, e fiquem orando pela seara, estamos trabalhando. A paz!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mapa "estratégico"

A paz do Senhor meus queridos!

Tivemos uma excelente reunião ontem para acertar os últimos detalhes da viagem e vimos qual a região de Canguaretama onde estaremos atuando de forma mais intensiva. Os locais são próximos e não precisa se aperrear com um deslocamento cansativo. Os trabalhos vão se estender por toda a cidade, graças a Deus, porém, uma região em particular fará parte do nosso dia a dia.


Que for a Canguaretama durante esta segunda semana de janeiro, pode encontrar vários "camisas vermelhas" pelas ruas da cidade. Não se assustem, estamos trabalhando por todos, para que todos conheçam a Cristo e o amor que ele oferece.

Dentro das nossas forças, faremos o possível. Além das nossas forças, Deus fará o impossível.

Fiquem ligados em mais novidades aqui no blog sobre a viagem do Resgate Sem Fronteiras.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Depois de um tempo sem postar estamos de volta...


E as novidades, claro, são da nossa viagem missionária a Canguaretama. Faltam apenas 03 dias, e nesses momentos que antecedem queremos dizer da grade de programação para essa uma semana por lá

Dia 07/Jan – Começaremos cedinho com evangelismo na feira livre, as 07 da manhã. A tarde tem louvor na praça da prefeitura

Dia 08/Jan – Missionários estarão na Assembleia de Deus templo sede, manhã na EBD, e noite no culto

Dia 09/Jan – Início das oficinas na Escola JUAREZ RABELO, pela manhã e tarde.

Noite, 19hs, tem Cine Resgate na praça da prefeitura

Dia 10/Jan - Oficinas na Escola JUAREZ RABELO, pela manhã e tarde.

Noite, 19hs, tem Caminhada da Juventude

Dia 11/Jan – Oficinas na Escola JUAREZ RABELO, pela manhã e tarde.

Noite, 19hs, tem Feirinha - Cantata

Dia 12/Jan - Oficinas na Escola JUAREZ RABELO, pela manhã e tarde.

Noite, 19hs, tem Feirinha - Herdeiros

Dia 13/Jan - Oficinas na Escola JUAREZ RABELO, pela manhã e tarde.

Noite, 19hs, tem Feirinha – Sal da Terra

Dia 14/Jan – Chegada das caravanas para a tarde de Evangelismo

Trilha evangelística Equipe Luz na Trilha 4x4

Marcha para Jesus, com Márcia Lima e Gilmar Bezerra e Trio Elétrico, 16hs

Evento evangelístico na praça da prefeitura, as 20hs e encerramento


Então nos encontraremos por lá!!
#ResgateSemFronteiras2012

E se você não pode viajar conosco,  envie suas orações aos céus

Forte Abraço a todos
Ju Saldanha

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De volta aos trabalhos

Movimentando um pouco a poeira do blog, vimos que muita coisa passou no ano de 2011 e o quanto o Grupo Resgate ainda tem trabalhado. Esses jovens não são super-heróis, nem ao menos incríveis pessoas esforçadas, mas sim jovens que querem cumprir o propósito que Cristo deixou a nós, pequenas pessoas especiais que Deus criou.

Estamos reunidos em mais  um ano que começa. No meio de reuniões e trabalhos, queremos levar um pouco das boas novas e do amor de Deus. Com oração, as misericórdias de Cristo e mãos amigas, avançamos com a vontade de fazer o bem.

Feliz ano que começar!

A paz de Cristo esteja com todos, por londos dias!