sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Congresso de Jovens 2010 - Setor V

A paz de Cristo salvador de todos esses jovens!

Jovens, onde estão os teus frutos? Esse é o tema do congresso!

Pois bem, tudo já começou. De 02 à 05 de setembro teremos uma ótima oportunidade para o Setor V. Será que estamos preparados? Pensando assim, parece que o trabalho de um Congresso de Jovens é maçante, morgante e cheio de tanta "coisa chata" que a gente que o sujeito fica entediado só de pensar em "dar uma passadinha" na igreja.


Cara, parece que um congresso é bem mais do que a gente imagina, começando pelo principal interessado nele, Cristo Jesus! Se você é jovem, deve sentir (quem sabe) aquela vontade de chegar na sexta-feira e curtir o seu final-de-semana na paz. Imagine agora que você tem a oportunidade de pegar essa paz e espalhar pra quem não conhece e ainda por cima emendar com a semana seguinte, sem perder o foco, confiando nas misericórdias de Deus. Quem disse que Cristo não é o maior interessado?


O congresso de jovens é uma imensa janela para você botar em prática aquilo que aprendeu com Cristo durante todos esses anos de escola dominical e cultos. Sempre se aprende, o que falta são os frutos. Nós temos um mundo redondo debaixo desse céu para poder falar do amor de Deus e que o filho dEle, Jesus, quer salvá-los.


O Congresso de Jovens do Setor V ocorre neste final-de-semana na Assembléia de Deus em Candelária. Confira a agenda aqui ao lado e veja o melhor horário pra participar deste projeto de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado...