segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chegando em Touros

A paz do Senhor meus queridos!

Diretamento de Touros, estamos contando as novidades que o Senhor fez no nosso dia de chagada e nas nossas primeiras atividades nesta cidade que Deus escolheu a dedo para seu trabalho.



Chegando na rodoviária, um pedaço desse abençoado grupo de jovens começou a levantar suas malas e suas mãos, orando pela cidade e começando logo mais o trabalho a noite. Há sim festa e alegria com a nossa chegada, mas essa alegria só é explicada pela providência de Deus em nossas vidas. O cuidado e as misericórdias que nos acompanham nos deixaram chegar em Touros e começar este trabalho.



Assim, fomos apresentados ao povo de Deus em Touros, como servos prontos a trabalhar, cantando, louvando, orando e falando dos grande feitos de Jesus aqui nesta terra. O que Ele tem preparado para nós, eu não consigo explicar.



Que Deus os abençoe, e com o sossego que só o Senhor dá eu deixo esta mensagem de hoje. Fiquem na paz galera!

3 comentários:

  1. esse projeto é muito bom gostei muito dos professores(a) eles são muito legais principalmente Mika e Ari.

    ResponderExcluir
  2. Pô, agora fiquei de cara :(

    É guerra. Curti muito tudo, tá ligado. Fiquem na paz!

    prof. Igor

    ResponderExcluir
  3. eu adorei este projeto e dos professores tambem principalmente de ari e mikaele e de igor

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado...