quinta-feira, 1 de julho de 2010

Entendendo a agenda - Visitas

Que a preciosa graça e paz do Senhor estejam com todos!

Pois bem, ouvindo os comentários dos visitantes do blog e abrindo esse mês de trabalho, o Grupo Resgate vem explicar um pouco das tarefas que temos em nossa agenda (aqui do lado ó).

Podemos dizer que o Grupo Resgate começou como um grupo de jovens que visitava outros jovens para levar o cuidado que Senhor quer que tenhamos com suas vidas. Pois bem, as visitas eram semanais e o grupo ia se conhecendo mais, como também crescendo, pois aprouve a Deus que muitos jovens visitados entrassem para o grupo (apenas um detalhe do cuidado que Cristo tem).

Vendo a nossa agenda, você pode ver que toda quarta-feira temos uma visita especial para fazer. Visitamos outros bairros, desde os mais distantes até a rua por trás da nossa igreja. Onde escutarmos um desejo por visita, ali vamos nós. Já foram muitas viagens em que nem todos podiam ir nos carros, mas sempre, cada um tem uma tarefa importantíssima a realizar e os que não podem ir na visita ficam intercedendo, pois a obra é do Senhor e temos que confiar nEle (ô como tem nos dado força).

As visitas também podem ocorrer em qualquer lugar que o visitado e grupo puderem ir. Já estivemos em praças, universidades, lanchonetes, calçadas e todos os lugares em que o Senhor nos enviar. A bênção de Deus não escolhe terreno nem lugar marcado, a vontade dEle opera e nós só temos a agradecer.

Não fiquem cabreiros de participar do grupo. Junte forças nesse trabalho tão especial e venha nos conhecer melhor aqui mesmo na Assembléia de Deus de Candelária. Acompanhe nossa agenda e veja a sua melhor hora de nos fazer uma visita.

Em breve estaremos com outras postagens para explicar melhor os demais itens da agenda do Resgate.

Fiquem com Deus e... Vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado...