quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cine Resgate esta semana

A paz do Senhor querido!

Trazendo mais informações sobre o Cine Resgate desta semana, o grupo vem apresentar que o tema escolhido vai seguir mesmo o rumo do avanço do islã sobre o nosso tempo.

Como foi dito antes, missionários partem para o sul da França a fim de semearem as boas novas de Cristo naquele lugar que fica as portas do mundo Islã que está em franca ascensão no norte do continente africano e indo em direção a Europa (mais uma vez). Assim, vamos apresentar o documentário:


Alguns dados serão passados durante a sessão no sábado, mas podemos ficar sabendo que milhões de mulçumanos já vivem na Europa. A propagação da sua fé tem sido eficaz e aos poucos vem tomando a vida de muitos. Lembrem-se do que o Senhor nos fala a respeito de um povo que "a sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele; e habitará diante da face de todos os seus irmãos." (Gênesis 16.12)

Muitos falam da ligação da origem do povo islâmico com Ismael, o filho da escolha de Abraão. Será uma nação e não podemos negar, mas o evengelho está aí para alcançar a todos.

Oremos e nos alegremos em orar.

Vejo vocês lá, na Assembéia de Deus em Candelária, 19h00 e sem bronca.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Vcs poderiam atualizar o blog, dando detalhes da agenda do grupo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado...