domingo, 8 de abril de 2012

Conhecendo o Resgate: Cine Resgate

O grupo Resgate faz um evangelismo pessoal com as famílias e jovens, contando as experiências, trazendo louvor e orações as casas, faculdades, lanchonetes e onde quer que se precise de uma visita.

Buscando ampliar sua atuação e levar um pouco mais da mensagem de Deus, mensagem de paz, para um público ainda maior, esse grupo de jovens organizou sessões de cinema com filmes selecionadíssimos. Descobriu-se uma ferramente linda de entretenimento que pode levantar fé e esperança no agir de Deus.

Os sábados sempre eram movimentados na Assembléia de Deus em Candelária, com sessão começando a partir das 19h. Alguns dos filmes contavam histórias de homens que tinham tudo dando certo, mas conseguido de forma errada (A virada), de pessoas que arriscam tudo na sua vida, deixando tudo pra trás somente por uma palavra, um pedido que Deus o fez (O fazendeiro e Deus) e até histórias sobre uma casamento a beira da ruína que traz lições valiosas (A prova de fogo).





Os convidados refletiam sobre o filme e falavam sobre como aquele enredo contava um pouco do agir de Deus nas suas próprias vidas. Eram experiências que podiam até ser vivenciadas por nós, por mim e por você, não estando presa no mundo da ficção (ou ficção baseada numa história real) dos filmes.

Que saudade do Cine Resgate. Porém, o tempo de novidades chegou e em breve estaremos trazendo muito mais alegria novamente nessas sessões que nos fazem lembrar do cuidado de Deus sobre nossas vidas.

Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado...