segunda-feira, 2 de abril de 2012

Conhecendo o Resgate: Visitas

A muito tempo atrás, publicamos como os trabalhos do Resgate se desenvolvem e como nos ajuntamos para promover as palavras de Cristo. Levar a paz e as boas novas de Deus para todos é uma missão que o Senhor nos confiou.

O grupo Resgate, como sua principal atividade (a que deu origem ao grupo), visita famílias, levando um pouco da mensagem de Deus. Nesses encontros, levamos louvores, cânticos, reflexões e uma bela dúzia de sorrisos. Conversar e falar sobre as boas novas de paz que Cristo pode dar é muito bom. Ver que seus problemas se escondem e fogem quando Cristo está por perto é ter segurança e alegria plena.

Apresentamos uns aos outros, nos conhecemos e fazemos amigos durantes essas visitas. Contamos histórias e vemos que muitos dos visitados pelo grupo viraram integrantes do Resgate. Não transformamos vidas, mas fazemos as pessoas se lembrarem quem pode mudar a vida delas.

Conte com a gente para visitá-lo, entrando em contato aqui pelo blog ou visitando nossa igreja. Deuxe sua mensagem, pessa orações, faça um agradecimento a Deus e louve-o.

Assim, o Resgate mais uma vez deseja a paz do Senhor para todos.

Um comentário:

  1. gostaria de saber quando vocês vão visitar novamente a Zona Norte de Natal

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado...