segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cine Resgate

Galera, a paz do Senhor!

Estamos aqui mais uma vez pra avisar sobre as programações do Grupo Resgate. Pois bem... Ai vai mais uma oportunidade pra você que não conhece o grupo e participar com a gente desse trabalho.

Dia 19, sábado, às 18h57 (começando às 19h00), vai rolar mais uma sessão do Cine Resgate. Pra quem já foi as outras sessões, perceberam que sempre tomamos um tema para focar em oração por ele.

Já intercedemos pela Africa e China, sempre lembrando de o quanto é difícil a atuação dos missionários de Cristo em lugares onde a plavra de Deus não pode ser pregada, seja pelas leis locais, seja pela perseguição a estes servos.

Continuando nossa série de temas (girando em torno de países que precisam de Cristo), a vez desse sábado será dirigida a França. Um país rico europeu e palco de diversas revoluções que mudaram o modo de pensamento do homen através da história, mas que agora se vê as portas de uma propagação ampla do islamismo vindo da Africa.

Oremos por este país, pois, quem não precisa de Cristo? Ele nos criou, e como podemos ficar calados e não propagar seus feitos?

Fiquem atentos ao blog e logo estaremos postando mais novidades. E lembrem-se, para mais informações, podem nos procurar no orkut e nos visitar às quartas e sábado na Assembleia de Deus em Candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado...