quarta-feira, 9 de junho de 2010

Visita de hoje

Deus tem alcançado os jovens de Candelária de um jeito todo especial. Não podemos esconder nem deixar de notar.

Durante essas últimas semanas, temos visto o fruto de orações, trabalho e do agir de Deus sobre nosso bairro. Ficamos felizes sim e vamos compartilhar essa alegria com estes jovens, mais do que especiais, que acabaram de conhecer um pouco do imenso amor que Deus tem a oferecer. Continuemos galera, continuemos alegrar por cada alma que volta a conhecer o Pai.

Hoje teremos uma visita toda especial. com nossos novos amados em Cristo. O grupo abre as portas do Cine Resgate em um novo dia e horário especial (não trocando nossa querida sessão no final do mês).

Nesta quarta-feira (09) em especial, estaremos apresentando o filme "O peregrino", baseado no livro do autor John Bunyan, escrito em 1687 na Inglaterra e que até hoje desperta a curiosidade de muitos. O filme mostra a jornada de um peregrino que sai da Cidade da Destruição até a Jerusalém Celestial, enfrentando todo tipo de dificuldade e obstáculos. A sessão começa às 19h30, então, venha e aproveite mais esse tempo refletindo sobre o amor de Jesus Cristo sobre nossas vidas.




Não sabe como chegar ainda? Venha para a Assembléia de Deus em Candelária ou pocure mais informações nos adicionando no orkut.

E aí, vamos trabalhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado...