sábado, 20 de novembro de 2010

Gincana sem fronteiras - Regulamento

Olá a todos e a paz do Senhor!

Vamos colocar agora toda o regulamento da Gincana sem fronteiras, o que vai acontecer, o que deverá ser feito pelas equipes e muito mais informações.

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GINCANA RESGATE SEM FRONTEIRAS 2010

DATA: 11 DE DEZEMBRO DE 2010

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL WALFREDO GURGEL

HORÁRIO: 17 ÀS 22HS


COMISSÕES

Organizadora: Pr. Lavoisier, Juliana, Janilson, Ana Luísa(secretária) e Alexandre e Juziane(Tesoureiros).

Comunicação: Marcos Cleber, Márcio, Hairan e Igor

Arrecadadora: Arizinho, Stela, Ana Paula, Tathyana, Aline, Isabelle, Rebeca, Thayana, Hadiel, Mikaely, Italo e Cleandro e os demais membros do Resgate.

Julgadora: será composta pelos 05 líderes de mocidade das congregações do setor V. Na ausência destes a comissão organizadora informará os substitutos.


REGULAMENTO

1-A gincana terá 07(sete) equipes concorrentes que representarão toda a igreja. São elas DEPIN, DEJAD, DEFAD, DEPEM, DISCIPULADO, MELHOR IDADE E OBREIROS.

1.1-O líder da equipe será o líder do departamento representado pela equipe ou alguém que este venha a designar.

2-As equipes serão identificadas por cores, a saber:

  • Defad: Rosa
  • Dejad: Laranja
  • Depem: Verde
  • Depin: Azul
  • Melhor Idade: Lilás
  • Obreiros: Vermelho

3-Cada equipe será formada por um mínimo de 10 pessoas e um máximo de 20 pessoas.

3.1-O líder de cada equipe deverá inscrever os componentes de sua respectiva equipe junto a secretaria da gincana.

3.2-A equipe deverá eleger um porta voz para representar toda a equipe nas respostas as tarefas propostas pelo apresentador da gincana.

3.3-A equipe poderá montar uma torcida organizada, preferencialmente que vá ao evento vestida na cor que representa a equipe.

3.4-A equipe deverá elaborar um grito de guerra para cantar no momento de sua apresentação.

4-As equipes terão uma meta de arrecadação antecipada e de venda de senhas a ser alcançada, conforme tabela abaixo:

  • Venda de 200 senhas (sorteio de brindes) – 600 pontos
  • Venda de 150 lanches – 300 pontos
  • 70 peças de roupas (camisas, blusas, saia, vestido, short e calça) – 20 pontos
  • 70 escovas infantis – 100 pontos
  • 70 creme dental 90g – 100 pontos
  • 70 sabonetes – 50 pontos
  • 70 brinquedos – 150 pontos
  • 70 cadernos pequenos(brochura 50 folhas): 200 pontos
  • 100 canetas – 50 pontos
  • 100 lápis – 50 pontos
  • 70 coleções de madeira pequena – 50 pontos
  • 100 borrachas brancas quadradas – 50 pontos
  • 10 kg de feijão – 40 pontos
  • 10 kg de arroz – 25 pontos
  • 10 pacotes de macarrão – 20 pontos
  • 10 kg de farinha de mandioca – 20 pontos
  • 10 kg de açúcar – 15 pontos
  • 10 litros de óleo – 30 pontos
  • 5 latas de leite ou equivalente – 40 pontos
  • 10 Harpas pequenas – 50 pontos
  • 10 bíblias medias – 200 pontos
  • 30.000 literaturas – 30 pontos

4.1-A senha dará direito ao sorteio de um destes prêmios: 01 câmera digital, 01 aparelho celular Vivo, 01 aparelho celular Claro, 01 mp4, 01 liquidificador, 01 ventilador, 01 faqueiro, 01 cafeteira, 01 camiseta masculina comemorativa dos 10 anos do projeto Reviver, 01 camiseta feminina comemorativa dos 10 anos do projeto Reviver, 01 camiseta do Projeto Mãos Dadas, 02 camisetas da Kibon, 01 cd de Eli de Jesus, 01 Cd de Leonildo Silva, 01 cd de Sergio Lopes, 01 livro Milênio, 01 livro A Bíblia Sagrada em Verso e Prosa, 01 livro Entre Risos e Lágrimas e 01 livro A Igreja de Atos no Século 21. Cabe a comissão organizadora da gincana conseguir todos este brindes.

4.2- O custo da senha será de R$ 3,00.

4.3- As senhas serão numeradas e conterão a data , o local e o horário do evento. No canhoto deverá constar o nome e o telefone do comprador.

4.4-Ainda que o comprador não esteja presente no momento do sorteio ele fará jus ao prêmio. A comissão organizadora entrará em contato com ele através da informação contida no canhoto.

4.5- A prestação de contas das senhas poderá ser feita ate as 20hs do dia do evento junto a tesouraria da gincana, seja do valor em reais (R$) ou das senhas que por ventura não tenham sido vendidas. Senhas extraviadas serão de responsabilidade da equipe.

4.6- Cada equipe receberá inicialmente 200 senhas. Caso venham a se esgotar rapidamente a equipe poderá solicitar senhas adicionais a tesouraria da gincana.

4.7-Cada equipe ficará responsável pela montagem e decoração de uma barraca de alimentos para a praça de alimentação que será montada bem como conseguir doações e preparar um tipo de alimento a ser vendido ao preço único de R$ 2,00 no dia do evento, a saber:

  • Defad: 150 Cachorros quente com refrigerante – 300 pontos
  • Dejad - 150 Pizzas com refrigerante – 300 pontos
  • Depem: 150 Churrasquinhos com refrigerante – 300 pontos
  • Depin: 150 Tortas doce ou salgada com refrigerante – 300 pontos
  • Melhor Idade: 150 Pipocas com refrigerante – 300 pontos
  • Obreiros: 150 Trufas – 300 pontos

4.8-As senhas de alimentação serão vendidas num caixa central. Ao final do evento cada equipe trará o seu montante de senhas ao caixa central e este computará os pontos.

4.9-A equipe arrecadadora estará em todos os cultos a partir do dia 16 de novembro para receber os produtos que serão arrecadados antecipadamente. A entrega destes produtos poderá ser realizada ate o dia 09 de dezembro.

4.10-O representante da equipe receberá um comprovante com a discriminação do produto e das quantidades recebidas.

5-A equipe mais animada ganhará 10 pontos extras.

6-A equipe com grito de guerra mais criativo ganhará 10 pontos extras.

7-A equipe que levar ao evento o maior número de não evangélicos ganhará 20 pontos extras.

8-A equipe que for pontual(inicio e término do trabalho) ganhará 10 pontos extras.

9-As tarefas surpresa terão pontuação informada antes de cada tarefa.

10-A equipe que cumprir todas as tarefas terá 50 pontos adicionais.

11-As atividades do dia do evento estarão inseridas no livro de atos dos apóstolos. A pontuação de cada prova será informada pelo apresentador.

12-A superação da meta inicial será acrescida em pontuação proporcionalmente ao valor de pontos estabelecido para a tarefa; da mesma forma, a equipe não atingindo a meta terá seus pontos computados de forma proporcional

13-A comissão julgadora será composta pelos líderes de mocidade do Setor V. Caberá a estes a decisão final quanto a pontuação, inclusive nas questões subjetivas.

14-Será considerada vencedora a equipe que, ao final da apuração dos resultados, obtiver o maior número de pontos.

15-A equipe considerada vencedora ganhará uma foto personalizada e emoldurada e um jantar. Fará jus ao jantar os inscritos pelo líder do departamento representado pela equipe, junto a secretaria da gincana, não podendo ultrapassar o número estipulado no item 3 deste regulamento.

15.1-Qualquer membro da equipe vencedora poderá levar acompanhantes ao jantar, desde que arque com as despesas destes.

15.2-A data do jantar será marcada logo após a realização do evento, em comum acordo entre a equipe vencedora e o Pastor da igreja.

16-Do montante em reais (R$) arrecadado o Projeto Resgate Sem Fronteiras ficará com o percentual de 50%. Os outros 50% ficará com o departamento representado por sua respectiva equipe.

16.1-A entrega dos percentuais as equipes se dará em reunião que será marcada logo após o evento onde será apresentado o relatório financeiro, onde participarão todos os lideres de departamento, o pastor da igreja e a comissão organizadora da gincana.

17-De todo o material arrecadado o Projeto Resgate Sem Fronteiras ficará com 20%. Os outros 80% serão distribuídos em partes iguais ao Projeto Chama Viva e ao Projeto Mãos Dadas.

17.1-A entrega dos percentuais se dará no dia do evento, após computados os pontos para todas as equipes participantes.

18-As bíblias e literaturas arrecadadas serão destinadas ao DEPEM.

18.1-A entrega se dará no dia do evento.

19-Os demais casos serão tratados e resolvidos pela comissão organizadora

3 comentários:

  1. A gincana está movimentando toda igreja
    Os departamentos estão supermotivados
    Que lindo!!
    Minha igreja vivendo missões

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  2. Ah , só pode participar quem é do setor V ? ;[

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  3. Não!!!
    =]
    Todos podem participar
    O evento esta aberto para participação de quem desejar... crentes, não crentes, assembleianos ou não...
    Venha!!!
    Junte-se a nós

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