quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resgate sem fronteiras

Como falamos a pouco, agora sim vamos saber que novidades são essas!

Estamos falando de uma proposta de congregar a igreja em volta de um único objetivo: levar as boas novas a quem tem sede. Levar esse evangelho de Cristo é muito prazeroso pra quem está participando da obra. Imagine que você recebesse uma novidade de alguém? "Vamos a tal lugar, pois estão dando vida e vida em abundância" e o melhor "não tem vagas limitadas e é de graça", e então se diz "vai, corre e espalha essa notícia cara". Essa é a boa nova, vida! Pra espalhar essa idéia é que o Grupo Resgate tem trabalhado.

Imagine agora que um grupo de jovens de Candelária se vê tocado a ir a uma cidade, escolhida a dedo por Deus, para espalhar essa novidade maravilhosa que é a salvação de Cristo Jesus, nosso Senhor! Pois bem, estamos encarando essa tarefa, essa missão e não estamos sozinhos. O Senhor elegeu uma igreja forte e abençoada pra participar desse projeto de evangelismo na cidade de Touros.

Sim! Essa será a nossa querida cidade, nosso lar durante uma semana e a Assembléia de Deus em Candelária é essa igreja forte que vai participar da missão desses jovens determinados a obedecer o ide do Senhor, levando não só pão, mas o pão da vida à Touros. Será uma semana intensa de trabalhos e louvor ao Senhor. A gente vai cansar, vai ficar pregado, mas convenhamos, vai ser lindo!

Pode-se dizer que o Grupo Resgate nasceu visitando casas, trazendo a palavra pra quem estava com saudade de ouvir um pouco mais de Deus, porém, esse mesmo Deus de Abraão, Isaac e Jacó é o Deus que nos dá direções. O Senhor tem nos dado uma nova casa pra visitar, uma casa grande no litoral norte do Estado, o Senhor tem aumentado as fronteiras de atuação, sim, podemos dizer que Ele tirou essas fronteiras e nos quer atuantes onde quer que Ele nos levar.



Fiquem na paz!

2 comentários:

  1. "Vida, Vida em abundância!!"

    Corre...
    Tem um homem com as mãos furadas oferecendo gratuitamente.
    Aliiiii nequele monte, oh
    Debaixo da cruz do meio
    Tá vendo???
    Corre lá

    ResponderExcluir
  2. MEUS PARABÉNS ESTAMOS ORANDO POR VCS E ISSO QUE E O VERDADEIRO CRISTIANISMOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado...