domingo, 28 de novembro de 2010

Os espias

Envia homens que espiem a terra de Canaã, que eu hei de dar aos filhos de Israel; de cada tribo de seus pais enviareis um homem, sendo cada um príncipe entre eles. (Números 13:2)

É assim que começamos a falar um pouco do projeto Resgate sem fronteiras, que visa realizar uma viagem missionária até a cidade de Touros, aqui no estado.



Veja só um pouco do aconteceu ontem (sábado, 27):

"Hoje pela manhã fizemos nossa primeira viagem a Touros. Foi uma ida de reconhecimento do campo.Saímos da igreja de Candelária, por volta das 06hs da manhã, em dois carros. Parte do grupo missionário que se destinará à cidade em Janeiro próximo composto por mim (Juliana), Ev. Renovato, Ari Barreto, Mikaely, Alanna, Alexandre, Juziane, Mayara, Thatianna e Stela. Tomamos, então, a estrada Natal - Touros, uma boa rodovia que nos ofereceu ida e volta tranqüilas.Chegando à cidade fomos recepcionados pelo pastor local, em sua casa, com um carinhoso café-da-manhã. Pr Josino e Irmã Eunice sempre atenciosos, dispensando todo zelo para conosco.Partimos para Secretaria de Educação onde nos reunimos com líderes administrativos da cidade e obreiros locais. Uma (re)união confirmada pelo Senhor. Expomos e ajustamos nossa proposta de trabalho e recebemos muitas informações imprescindíveis dos amados. Possivelmente o mais importante, conclamamos todos à integração, à unidade, à mútua cooperação. Todos em torno de um alvo único, em uma só voz dizendo que JESUS SALVA O PERDIDO!! Todos testemunhando do Senhorio de Cristo, anunciando as boas-novas em 'Jerusalem, Judéia, Samaria, e até os confins da terra'.

Há ainda um pedido especial a muito que nos acompanha: Orem conosco!

Saudações a todos,

Em Cristo,

Juliana Saldanha Osório"

Um comentário:

Deixe aqui o seu recado...