quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gincana sem fronteiras

Como apresentado na postagem anterior, a missão do Resgate vai contar com diversas mãos que amam espalhar as boas novas de Cristo. Serão diversas oportunidades de participar do projeto Resgate sem fronteiras na cidade de Touros, e muitas dessas oportunidades, das mais importantes, ficarão bem aqui em Natal.

Vamos apresentar um programa de apoio a esta viagem missionária a cidade de Touros, onde carinhosamente chamamos de Gincana sem fronteiras. Esse programa de apoio consiste basicamente na ajuda, isso mesmo, da participação de todos os departamentos da igreja no intuito formar uma força evangelística.


Será organizada uma gincana envolvendo toda a galera da igreja, isso mesmo, mocidade, 3º idade, departamento feminino, discipulado... e por aí vai (veja só como a igreja é grande). E não para só aí, pois pode espalhar a notícia desse movimento, para que mais mãos possam somar uma enorme força evangelística na cidade de Touros. A gincana vai se concentrar mais na Assembléia de Deus em Candelária, mas pode sim convidar todos que amam a Cristo e querem ajudar nesse trabalho. Se organizem, se movimentem, façam acontecer, pois ajuda da igreja (vocês, eu e todo mundo) será fundamental para essa obra!

E Cristo nessa história? E por acaso não tem sido Ele que tem colocado o amor em muitos e transformado o coração daquele que quer ajudar? Sim, o Senhor tem nos ajudado, amém! Estamos falando de uma união de toda igreja em favor desse projeto, e juntos, trabalhando pra Cristo, nós vamos muito longe!

Em breve estaremos lançando mais informações com respeito ao local, dias de arrecadação das doações e detelhes do evento. Fiquem sempre atualizados com o blog e não esqueçam que nós do Resgate sempre estamos ali na Assembléia de Deus em Candelária, às quartas e sábados. Venham fazer uma visita e conhecer o trabalho do Senhor.

3 comentários:

  1. Queridos irmãos do Resgate, a paz do Senhor seja com todos vocês.

    Amados, sou grato ao meu Deus pela oportunidade de poder trabalhar juntamente com vocês neste grande projeto chamado Resgate Sem Fronteiras.

    Neste primeiro momento, a Gincana Sem Fronteiras será nosso principal trabalho (digo nosso porque ja me sinto como integrante da equipe).

    E louvo a Deus pelo entendimento do Resgate a respeito da participação de toda a igreja. Isto demonstra maturidade cristã e vontade de fazer a obra de Deus sem a preocupação de atrair para sí os louros, deixando toda a glória para quem de direito, nosso Senhor Jesus Cristo.

    Também louvo a Deus pelo respaldo do nosso Pr. Lavoisier e da diretoria de nossa igreja. Certamente este apoio abrirá portas para nosso grupo trabalhar junto aos irmãos da nossa igreja e, como frisado no post, irmãos de outras congregações.

    Agora é partir para a batalha com a confiança que só aqueles que tem Cristo no coração podem ter: a certeza de que a vitória será nossa, para a glória de nosso Deus. Amem!

    Janilson Bezerra

    **

    ResponderExcluir
  2. Comunhão, vamos congregar o povo de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Janilson está conosco
    =]
    Sua participação tem sido riquíssima

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado...